Friday, June 16, 2017

Que Deus abençoe todos os que me magoaram de alguma forma,
que me perderam por tolices, que não souberam enxergar o meu melhor, que fizeram de suas dúvidas ao meu respeito as suas certezas.
Que Deus abençoe aqueles que não me querem bem, que têm o prazer em assistir minhas tristezas, que colocam as minhas lágrimas numa xícara em suas mesas e as bebem, nem perceberam o gosto doce que elas têm.
Que Deus abençoe todos os que se intitularam meus inimigos.
Porque nenhum deles sabem que bem maior é aquele que está comigo.
Os que pelejam contra mim, esbarram num muro de contenção.
Sou protegida pelo Deus de Abraão.
Que eles se convertam dos seus maus caminhos.
Que um dia possam enxergar, que sou para Deus um tesouro particular.
Me magoo, me entristeço, mas logo passa.
Não guardo mágoas nem coleciono decepções.
Que o amor de Deus algum dia possa habitar em seus corações.
Amigos, tenho poucos.
Mas cada um deles pra mim vale ouro.
Nem precisa que eu peça que Deus os abençoe, pois abençoados já são.
Porque o Senhor permitiu que eles adentrassem na minha vida,
fizessem de mim morada para nunca mais saírem,
e nela tenho certeza de que pra sempre eles ficarão.
❝Benditos sejam os verdadeiros amigos!❞
Faço dessa pequena frase minha oração.