Wednesday, August 09, 2017

MARILZA GAYGNETT


Nada melhor que chegar numa sexta-feira, pensar que temos tempo (2 dias inteiros) para fazermos coisas diferentes, descansar de uma semana estressante, "baixar a poeira", deixar rolar a preguiça e os bons pensamentos, ao lado de pessoas que vc curte e ama, buscando uma natureza impar que Deus fez só prá vc... as possibilidades são inúmeras. Basta ir em frente, tirar as amarras do mal humor, do negativismo e deixar rolar o tudo de bom e perfeito que há em vc!
O segredo?
Estive lendo um capitulo disto:
"“A Chave Mestra do Sucesso” – Charles F. Haanel - Décima sexta semana – “Adquirindo o Conhecimento Espiritual”
Resumo:
1 – A riqueza depende da compreensão da natureza criativa do pensamento.
2 – Seu verdadeiro valor consiste em seu valor de troca.
3 – O sucesso depende do poder espiritual.
4 – Esse poder depende do uso, e o uso determina sua existência.
5 – Podemos retirar nosso destino das mãos do acaso conscientizando-nos das condições que desejamos ver manifestadas em nossas vidas.
6 – Pensar, então, é o maior negócio da vida, porque o pensamento é espiritual e, portanto, criativo. Controlar conscientemente o pensamento é, assim, controlar as circunstancias, as condições, o ambiente e o destino.
7 – O pensamento destrutivo é a fonte de todo o mal.
8 – O pensamento cientificamente correto – um reconhecimento da natureza criativa da energia espiritual e da nossa capacidade de controla-la – é a fonte de todo o bem.
“Um homem pode enquadrar e libertar uma estrela para percorrer sua óbita e, contudo, não ter feito nada tão memorável diante de Deus quanto Ele, que permite o pensamento atravessar, como um orbe dourado,as gerações do tempo”. H.W.Beecher